Em decorrência dos festejos dos 133 anos de emancipação politica do município de Baixa Grande, com a realização da micareta 2018, através de decreto municipal assinado pelo prefeito Heraldo Alves Miranda (MDB), a feira livre do município que acontece normalmente aos sábados, será realizada nesta sexta-feira (13).

Os dias (16 e 17), também foram instituídos feriados municipais em virtude dos festejos de Momo.

Acompanhe os artigos do Decreto abaixo:
Art. 1º – Institui Feriado local, a data 16 de julho de 2018, tendo em vista ser o terceiro dia do evento de comemoração de emancipação política, conforme programação dos festejos do aniversário do Município, por conseguinte, não haverá funcionamento dos órgãos e repartições públicas municipais nesta data, salvo os serviços essenciais, que em face de sua não natureza, não admite ser interrompidos.

Art. 2º – A Instituição do Feriado Municipal, dia 16 de julho de 2018 (Segunda Feira), faz-se necessário em razão dos festejos da Micareta Municipal retro mencionada, prolongar-se até a madrugada da terça-feira, cuja data, o expediente das repartições públicas do Poder Executivo Municipal não funcionará em face do feriado local, ficando ressalvados os serviços públicos essenciais, cuja prestação não admita interrupção.

Art. 3º – Fica transferida a feira livre do dia 14.07.2018 (Sábado) para o dia 13 de julho (sexta-feira), em razão dos festejos da Micareta.
Art. 4º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Caboronga Noticias com informações da PMBG