As advogadas e advogados da Comarca de Ipirá (Cidade que compõe a base territorial da OAB SUBSEÇÃO FEIRA DE SANTANA), comemoraram hoje (10/07/2018) a abertura da sala da OAB no Fórum Professor Jaime Junqueira Ayres. A solenidade de inauguração contou com a Presença dos (as) advogados(as) da cidade e região, do Presidente da OAB SUBSEÇÃO FEIRA DE SANTANA Marcus Carvalhal, do Vice Presidente Carlos Wilson, da Secretaria Adjunta Larissa Menezes, do Tesoureiro Raphael Pitombo, da Delegada da OAB FEIRA Raphaela Arapiraca, da Juíza Luciana Falcão e do Promotor Augusto Joaquim de Azevedo Júnior.

A OAB BAHIA equipou todo o novo espaço com mobiliário, computadores modernos, rede integrada de internet, impressora e equipamentos. A sala foi montada de acordo com as demandas apontadas pela classe na região. A estruturação da sala faz parte do Projeto de Interiorização da OAB-BA

A sala receberá o nome do Advogado HUMBERTO CARVALHO COLONNEZI, devido o seu trabalho na defesa das prerrogativas e na luta por uma sociedade Ipiraense mais justa.

Para o Presidente Marcus Carvalhal “A sala é de suma importância para a Advogada e o Advogado militante do interior, já que dará o suporte técnico necessário e mais dignidade na labuta diária, como também, servirá como base para que a advocacia possa se reunir, discutir projetos e traçar ações em prol da classe e da sociedade local”.

Fonte OAB Feira de Santana